terça-feira, 3 de novembro de 2009

Graziella Schmitt está de volta à “Malhação”

A atriz, que durante dois anos deu vida a patricinha Vivi na novelinha vespertina da Rede Globo, integra o novo elenco de “Malhação ID”, que estreia no próximo dia 9. Desta vez, a gaúcha de 28 anos encarna a professora de biologia Letícia, chamada pelos alunos de Letícia Delícia, por causa de sua exuberância.

Apesar de ter deixado o programa em 2005, Graziella não parou de trabalhar. Na Rede Globo ela fez uma participação como Tina, secretária e amante de Doda (Murilo Benício) em “A favorita”. No Canal Brasil, durante três meses, ela foi a protagonista da primeira série da emissora, “Amorais” e, recentemente, filmou o longa “Teus olhos meus”, de Caio Soh.

“Também vou reestrear no Rio, em Janeiro, a peça ‘Limpe todo o sangue antes que manche o carpete’. Vivo um momento profissional muito bom”, diz Graziella.

Na peça de Jô Bilac, com direção de Vinícius Arneiro, a atriz contracena com o marido, o ator Bruno Ferrari. Casados há cinco anos, ela analisa a amizade entre eles como o ponto forte da relação.

“Tem gente que diz não gostar de casar com pessoas da mesma profissão. Mas eu e Bruno adoramos. Conversamos sobre o trabalho, trocamos ideias... Nós somos muito amigos, acima de tudo”, diz Graziella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário