terça-feira, 17 de novembro de 2009

Geisy participa de gravação do "Casseta & Planeta"

A universitária paulista Geisy Arruda, hostilizada por seus colegas de faculdade por usar um minivestido, finalmente aproveitou o lado bom da fama, nascida com a polêmica do qual foi alvo. Na tarde desta segunda-feira (16), a moça gravou uma participação especial no humorístico "Casseta & Planeta", da Rede Globo.

Nas duas cenas que irão ao ar na atração na próxima terça-feira (17), Geisy usou a tão famosa peça rosa de seu guarda-roupa, além de uma burca feita pela produção do "Casseta". "O figurino era mais curto que meu vestido!", contou a estudante em entrevista ao G1 no intervalo das gravações. "Foi uma experiência muito legal! Sempre fui fã dos cassetas. Eles fazem humor inteligente".

No episódio, os humoristas transformaram a Uniban em "Uniburka". A estudante contracenou com os humoristas Claudio Manoel e Helio de La Peña. "O Helio é muito engraçado, figura! Ele gravou vestido de Helena", revelou a estudante, se referindo ao papel do comediante no quadro "Vim ver artista", paródia da novela "Viver a vida".

Além da participação especial na atração, Geisy também foi entrevistada nos bastidores pelas apresentadoras Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga, do "Vídeo Show".

Apesar de estar bastante empolgada com a participação no "Casseta & Planeta", Geisy não faz planos de iniciar uma carreira na teledramaturgia. "Não posso dizer que fui atriz. Decorei as falas que me passaram e a experiência valeu a pena, foi divertido".

Fonte: site Goiasnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário